EM CAIXAS

EM CAIXAS

No segundo final de semana de março, 08, 09 e 10, entra em cartaz no Teatro Claúdio Barradas, em Belém, o espetáculo "Em Caixas", dirigido por Marton Maués e Claudio Dídima. Sessão às 20h no dia 08, e às 18h e 20h nos dias 09 e 10.
Sinopse: O espetáculo "Em Caixa" mostra o jogo e as potencialidades das máscaras teatrais (neutras, larvárias, abstratas e expressivas), utilizando como elemento plástico mobilizador da construção das cenas caixas de papelão, em grande quantidade, criando um ambiente ao mesmo tempo lúdico e poético. As caixas guardam as máscaras, os personagens e seus adereços. Delimita os espaços, cria ambientes. Estabelece um jogo de velar e desvelar a cena.



Em Caixas é uma construção cênica colaborativa, em que todos – atores, técnicos e diretores – participam em conjunto de seu processo. Não há a intenção de se contar uma história numa narrativa linear, com começo, meio e fim. Personagens cruzarão a cena, desfiando narrativas diversas: líricas, cômicas, absurdas, nonsenses.
Serviço:
Espetáculo "Em Caixa"
Data: 8 de Março às 20H ,  9 e 10 de Março às 18H e 20H.
Local:  Teatro Universitário Claudio Barradas ( Rua Jerônimo Pimentel com Trav. Dom Romualdo de Seixas, 546)
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) R$ 5,00 (Meia para estudantes)

Texto: Ana Maria Castro
Assessora de Comunicação do TUCB/ICA/UFPA

Comentários