Marca do TCUB

O Instituto de Ciências da Arte (ICA) realizou no último dia 16/10/13, a 5ª reunião ordinária onde foi homologado o resultado final da escolha da marca do Teatro Universitário Cláudio Barradas (TUCB).
A votação ocorreu no período de 17 a 22 de setembro de 2013 e contou com uma Comissão Criadora das marcas, composta pelos docentes Ézia Neves (ETDUFPA), Edison Farias (FAV), Alexandre Romariz (FAV), Aníbal Pacha (ETDUFPA) e Ubiraélcio Malheiros. Foram apresentadas nove propostas de marcas e dentre elas foi escolhida apenas uma que irá representar o teatro.

A marca escolhida foi a elaborada pela docente Ézia Neves e obteve 26% dos votos, onde 54% dos participantes da votação eram alunos, 33% docentes e 13% técnicos. Esta proposta irá representar e identificar visualmente o Teatro Universitário Cláudio Barradas.

Um manual contendo um conjunto de recomendações, especificações e normas essenciais para a reprodução e utilização correta da marca, esta sendo disponibilizado e deve ser usado como referência na representação da logo.

A marca e seu manual estão disponíveis e podem ser visualizados no: blog do teatro | Manual da marca.

Comentários