FEIURINHA, O CONTO DESAPARECIDO.


De volta ao palco do Teatro Cláudio Barradas o espetáculo "Feiurinha, o conto desaparecido" nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, em Belém.
A trama mostra o que acontece com os habitantes do País das Fadas, lugar onde habitam os personagens de contos de fadas. Eles entram em pânico após saber que uma heroína misteriosamente desapareceu. Trata-se de Feiurinha, uma princesa encantada assim como todas as outras. Mas, afinal, quem é Feiurinha? Essa pergunta é o mote central da narrativa, porque ninguém se lembra desta princesa, muito menos de como é a sua estória. Para desvendar esse mistério, Branca de Neve convocou todas as princesas para uma reunião emergencial, e juntas resolveram investigar o sumiço dessa personagem, antes que algo terrível aconteça a todas elas e aos moradores do País das Fadas.
A peça é dirigida por Victor Braun, concluinte do curso técnico em ator pela Escola de Teatro e Dança da UFPA em 2014 e ator há 10 anos, que rege um elenco de 10 pessoas que assumem também a produção e visualidade da peça. "Peças como essa são importantes para manter viva no imaginário infantil a importância da leitura. Se as crianças lessem mais e fossem incentivadas pelos seus pais, personagens como a Feiurinha não desapareceriam de nossas memórias", explica Victor.
 O espetáculo, além de ser livremente baseado na obra de Pedro Bandeira 'O Mistério de Feiurinha', é voltado para o público em geral, pois mistura o encanto dos contos de fadas à um toque atual de comédia, tudo isso em uma receita que vai conquistar adultos e crianças. Os moradores de Belém e região metropolitana ficarão empolgados a querer descobrir quem é Feiurinha e se juntarão aos personagens dessa trama para desvendar o seu desaparecimento.





De volta ao palco do Teatro Universitário Cláudio Barradas "FEIURINHA, O CONTO DESAPARECIDO".
Nos dias: 19, 20 e 21 de fevereiro. Com sessões às 18h e 20h.
Ingressos: R$20,00 (meia para estudantes, mediante apresentação de carteirinha).
Mas informações: 98368-5271/3249-0373
Não deixem de conferir!

Comentários